iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 18:09

Dorival rechaça idéia de armar Vasco em função do adversário
Na liderança da comeptição e em boa fase, o técnico Dorival Júnior falou sobre a possibilidade de armar a equipe em função do adversário

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Vasco terminou nesta sexta-feira a preparação para a partida contra o Duque de Caxias, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Na liderança da comeptição e em boa fase, o técnico Dorival Júnior falou sobre a possibilidade de armar a equipe em função do adversário. Para o comandante, isso não existe.

"Se você ouvir um dia um técnico falar que arma sua equipe em função do adversário, ele estará mentindo. Armamos o time com uma variação ou outra por causa dos jogadores ou de algum problema", afirmou Dorival Júnior.

"O técnico tem que preparar o time para que o jogadores assimilem o estilo de jogo que ele quer e se adaptarem o mais rápido possível. Se ouvirem isso de montar time "em função do adversário isso não passará de história", disse o técnico cruzmaltino.

O lateral-direito Paulo Sérgio treinou normalmente após se recuperar de uma gripe e assegurou presença. Assim, o Vasco irá a campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Gian, Vílson e Ramon; Nílton, Matheus, Alan e Carlos Alberto; Robinho e Élton.


Leia mais sobre: Dorival Júnior Vasco

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias