iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 16:56

Após se sentir "um inocente preso", Hernanes volta 100%; veja vídeo

São Paulo teve dificuldades para segurar o meio-campista no Reffis durante pouco mais de 20 dias; assista

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A artroscopia no joelho direito foi a primeira cirurgia de Hernanes na carreira. Por isso, os profissionais do departamento médico do São Paulo tiveram dificuldades para segurar o meio-campista no Reffis durante pouco mais de 20 dias, período necessário para sua recuperação.

"Eu estava com o ânimo muito grande para me recuperar, o pessoal precisava até me dosar um pouco nos trabalhos. Fiz os testes e a máquina mostrou que estava tudo bem. Por isso, eu queria jogar e disse que eles estavam prendendo um inocente", brincou o atleta, que acabou aceitando o prazo estipulado pelos fisioterapeutas.

"O pessoal do Reffis é inteligente e tem experiência. Eles me pouparam e me seguraram um pouco mais, porque tudo tem seu tempo e sua hora. Agora, estou com o joelho 100%", avisou o atleta, que está pronto para o clássico de domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Na verdade, o camisa 10 já queria ter entrado em campo na partida contra o Santo André, na rodada passada. "Vocês não sabem a luta que foi para convencer o Hernanes a não ir para o jogo em Ribeirão Preto", riu o técnico Ricardo Gomes.

Hernanes iniciou os trabalhos com o restante do elenco apenas nesta semana, mas já vinha treinando no Reffis. "Durante a fisioterapia, eu sempre estava com a bola e fazendo embaixadinhas. Eu mantive o contato com ela para não perder o costume, mesmo sem estar no campo", recordou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Hernanes

Hernanes
"Eu queria jogar e disse que eles estavam prendendo um inocente", brincou

Topo
Contador de notícias