iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 02:00

Vaiado, Kléber é "destaque" por cotovelada em Wendel

Lateral deixou o campo com suspeita de fratura na mandíbula, que teria acontecido em disputa com o atacante od Cruzeiro

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Uma noite a ser apagada da carreira de Kléber. Depois de toda a pressão sofrida da torcida do Cruzeiro, o Gladiador teve uma atuação apática contra seu ex-time, o Palmeiras. Por isso, foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo e acabou vaiado por boa parte dos torcedores da casa.

Para completar, Kléber se viu envolvido em uma nova polêmica por seu estilo truculento em campo. Azar do lateral direito Wendel, que levou uma cotovelada do ex-companheiro em uma cobrança de escanteio. Ensanguentado, o camisa 17 deixou o gramado e abriu chance para uma boa estreia do chileno Figueroa, que mostrou segurança em um momento de pressão.

Milton Trajano

"O Wendel está com dor, dificuldade para falar e, por outro lado, mantém a movimentação na região da mandíbula. Mesmo assim, há uma suspeita de fratura", reconheceu o médico Vinícius Martins.

Para enfrentar o Atlético-PR no sábado, Wendel pode se juntar a uma lista grande de desfalques no Palmeiras. O lateral esquerdo Armero e o meia Cleiton Xavier estão suspensos. O zagueiro Danilo, por uma cláusula contratual imposta pelo Furacão, também não entra em campo.

Já o experiente Edmilson aguarda uma nova avaliação médica. Com um desconforto na região posterior da coxa esquerda, o camisa três chegou a realizar um teste, mas ficou de fora da batalha no Mineirão.

"Temos dificuldades no nosso elenco", admitiu o técnico Muricy Ramalho, que fez uma solicitação pública sobre a convocação da seleção brasileira nesta quinta-feira para os jogos finais das Eliminatórias. "Como o Brasil está classificado, o Dunga deveria chamar só estrangeiros", completou.


Leia mais sobre: Kléber Palmeiras Cruzeiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Muricy Ramalho

Muricy Ramalho
Técnico comemorou a vitória, mas terá que se preocupar com os desfalques do Palmeiras

Topo
Contador de notícias