iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 19:16

Perto do acesso, vascaínos tentam conter ansiedade

"Eu não vejo ansiedade no trabalho, vejo sim a dedicação deles. Tenho conversado com os jogadores para se manterem focados", diz Dorival

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Vasco se prepara para encarar o Duque de Caxias, neste sábado, no Maracanã, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o Cruzmaltino na liderança isolada da competição, os jogadores vivem a expectativa de garantir o acesso para a elite de 2010. Por isso, o técnico Dorival Júnior afirmou que vem conversando com o elenco vascaíno para manter a tranquilidade em São Januário.

"Isso (ansiedade) não tem acontecido em momento nenhum com o grupo. Eles sabem a responsabilidade que têm. Eu não vejo ansiedade no trabalho, vejo sim a dedicação deles no trabalho. Tenho conversado com os jogadores para se manterem focados neste primeiro objetivo, que é garantir uma vaga na Série A", explicou o técnico.

Com 52 pontos, o Vasco tem seis de vantagem para o vice-líder Guarani e doze para o quinto colocado, o São Caetano. Para a diretoria do clube, a equipe tem que vencer mais quatro jogos para garantir a volta à elite do futebol brasileiro.

"Temos que manter a tranquilidade porque falta pouco para o Vasco voltar à primeira divisão e além de querer voltar, queremos ser campeões da Série B. Nosso grupo é forte, os garotos estão dando conta do recado e não podemos relaxar. Temos que continuar assim até o final", endossou o lateral direito Paulo Sérgio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias