iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 09:21

Ipatinga prepara retorno de Marcelo Ramos

Artilheiro do time na competição, com dez gols, deve voltar, depois de ficar dois jogos fora da equipe

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Depois de mais um resultado negativo dentro de casa, o empate por 0 a 0 com o Bahia, no Ipatingão, o Ipatinga terá que fazer nova mudança no seu ataque. Para a partida da próxima semana, terça-feira, contra o Fortaleza, no estádio Castelão, dificilmente o técnico Emerson Ávila poderá contar com o atacante Márcio Diogo, que se contundiu durante o confronto com o Tricolor baiano.

O jogador deixou o campo aos 40 minutos do segundo tempo, quando o time já havia feito as três alterações previstas na regra. O atacante ainda passará por uma ressonância magnética para saber a gravidade da lesão.

Em compensação, Marcelo Ramos, artilheiro do time na competição, com dez gols, deve voltar, depois de ficar dois jogos fora da equipe (contra Portuguesa e Bahia), se recuperando de uma contratura muscular na coxa esquerda.

O experiente atacante será reavaliado pelo departamento medico do clube e deve ficar à disposição do treinador para fazer dupla com Amílton ou Diogo Silva. De folga nesta quarta, os jogadores se reapresentam quinta-feira pela manhã, no estádio Ipatingão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias