iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 15:45

Iarley usa goleada para motivar Goiás na Sul-americana

Time de Goiânia atropelou o Corinthians na rodada do final de semana do Brasileirão e está embalado para o torneio continental

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O Goiás já está em Assunção, capital do Paraguai, se concentrando para encarar o Cerro Porteño, adversário desta quinta-feira pelas oitavas de final da Copa Sul-americana. Apesar de focar no adversário, os jogadores esmeraldinos ainda não esqueceram a goleada em cima do Corinthians, pelo Brasileirão, no último domingo.

Experiente em competições continentais, o atacante Iarley, campeão da mundial e da Libertadores pelo Internacional em 2006, espera motivar seus companheiros para avançar na Sul-americana.

Para tanto, a goleada por 4 a 1 em cima do Timão faz o jogador acreditar em um bom resultado em terras paraguaias. "Após fazer um bom jogo contra o Corinthians, viemos confiantes em conseguir um bom resultado", declarou Iarley.

Em quarto no Brasileirão, o Goiás também está priorizando a competição continental. Após jogar em, Assunção, o Esmealdino joga o confronto de volta pelas oitavas no dia primeira de novembro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias