iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 23:44

Árbitro Fifa, Wilson Luiz Seneme apita Derbi Campineiro

Representante do Estado de São Paulo, o árbitro será auxiliado por Vicente Romano Neto e Marcelo Carvalho Van Gasse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta última quarta-feira o árbitro responsável por apitar o clássico decisivo entre Guarani e Ponte Preta, neste sábado, às 16 horas, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A missão de comandar o Derbi Campineiro ficará nas mãos do árbitro Wilson Luiz Seneme, chancelado pela Fifa.

Representante do Estado de São Paulo, o árbitro será auxiliado por Vicente Romano Neto e Marcelo Carvalho Van Gasse. O quarto juiz será Rodrigo Braghetto. A partida poderá definir o futuro das duas equipes na Segunda Divisão, credenciando o Guarani ao título da competição ou a Ponte Preta diretamente ao acesso à elite do futebol brasileiro.

Dentro de campo, o Guarani terá dois desfalques para o clássico diante da Ponte Preta. O zagueiro Márcio Alemão, suspenso pela expulsão na derrota de 1 a 0 contra o Vasco, no último sábado, e o volante Gláuber, ainda em recuperação de uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, estão descartados pelo técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão.

Em contrapartida, a Ponte Preta poderá ter a estreia dos seus mais novos reforços para o restante da temporada. Caso tenham os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o meia Danilo Portugal, ex-Goiás, e o experiente centroavante Finazzi, ex-Corinthians, Fortaleza e com passagem pela Macaca, poderão atuar no Derbi.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias