iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 16:27

Federação Inglesa absolve Bellamy e Gary Neville
Jogadores de United e City eram acusados de má conduta em clássico de Manchester; mesmo com a liberação, federação inglesa adverte atletas

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - Nesta terça, a Football Association (federação inglesa) absolveu o atacante Craig Bellamy, do Manchester City, e o lateral-direito Gary Neville, do Manchester United. Ambos foram acusados por comportamento antidesportivo durante o jogo entre suas equipes, no domingo passado, pelo Campeonato Inglês.

Mesmo com a absolvição, porém, a federação decidiu repreender os dois atletas, conforme divulgado em nota: 'A FA advertiu, hoje, tanto Craig Bellamy como Gary Neville, após os incidentes alternados no jogo de domingo.'

Bellamy entrou em conflito com um torcedor que tentou invadir o gramado de Old Trafford, ao passo que Gary Neville correu em direção aos torcedores do City, quando comemorava o gol de Michael Owen, aos 50 minutos do 2º tempo, que definiu o jogo e a vitória do Man Utd por 4 a 3.

O Manchester United também foi absolvido de qualquer punição, pelo fato do lateral esquerdo espanhol Javier Garrido, reserva do Manchester City no jogo, ter sido atingido por uma moeda na cabeça, quando ia para os vestiários, no intervalo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias