iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 12:46

Deportivo La Coruña e Lafita não chegam a acordo
Meia acertou com o Zaragoza, mas seu antigo clube alega que valor total não foi pago

Trivela.com

LA CORUNHA (Espanha) - O Deportivo La Coruña e o meia Ángel Lafita não chegaram a um acordo em um ato de conciliação realizado nesta terça-feira, o que leva a decisão do caso da transferência do jogador ao Zaragoza para os tribunais.

O Depor exigia o pagamento de € 25 milhões como multa rescisória de seu contrato, pelo fato de Lafita tê-lo rompido unilateralmente, e ainda tentou obrigar, junto à associação de jogadores profissionais e à liga de futebol profissional, que o atleta se reapresentasse ao elenco.

Para o time de La Coruña, Lafita abandonou a equipe ao decidir treinar por conta própria em Zaragoza, enquanro a Liga de Futebol Espanhola (LFP) ainda decidia sobre o futuro do jogador. O primeiro parecer da LFP foi favorável ao Zaragoza, mas o Depor recorreu e o caso ainda não foi resolvido.

Lafita transferiu-se para o Zaragoza no último dia da janela europeia de transferências, quando o clube exerceu a opção de recompra, porém, o Deportivo defende que o valor total do acordo não foi pago, alegando que faltam ainda € 3,5 milhões.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias