iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 11:35

Ney Franco lamenta gols perdidos pelo Coxa e dá méritos ao Fla

Técnico lamentou os gols perdidos, principalmente no início do jogo, e deu méritos ao Rubro-Negro por fazer o placar

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Mesmo tentando impor um bom ritmo no Maracanã e em alguns momentos até pressionado o adversário, o Coritiba caiu diante do Flamengo por 3 a 0 e continua vivendo o drama de estar próximo à zona da degola do Campeonato Brasileiro. Ney Franco lamentou os gols perdidos, principalmente no início do jogo, e deu méritos ao Rubro-Negro por fazer o placar.

"As oportunidades que tivemos de gol não tivemos competência para marcar. Eles tiveram", resumiu o comandante coxa-branca, que não procurou desculpas para justificar o resultado desse fim de semana no Rio de Janeiro.

"Não adianta reclamar da arbitragem. Concordo que o primeiro lance não foi falta, mas entrou a competência do Pet. Foi determinante o primeiro gol do Flamengo, e no segundo tempo foi o nosso erro que caiu na qualidade do Adriano", acrescentou.

Para Franco, o time já tropeçou o que podia com a gordura acumulada e agora precisa arrancar para afastar o risco de rebaixamento. "Terminamos a rodada na mesma posição, mas precisamos de competência para mobilizar a equipe e ter equilíbrio para trabalhar", pediu o técnico.

"O Coritiba já passou por uma fase pior e conseguimos recuperar. Vamos trabalhar forte para fazer seis pontos dentro de casa e afastar a zona de rebaixamento", finalizou o treinador, certo de que vai cumprir a missão de evitar o rebaixamento do Coritiba no ano do centenário do clube.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias