iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 21:17

Tite lamenta queda do Inter após sofrer o primeiro gol

"Nós nos apressamos e isso dificultou, era preciso ter mais calma para trabalhar em cima do resultado negativo", ponderou o técnico

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Internacional só não conseguiu balançar as redes no primeiro tempo da partida deste sábado porque o goleiro Viáfara salvou o Vitória em várias oportunidades. No entanto, o técnico Tite lamentou a postura de sua equipe depois do intervalo, quando o Rubro-negro marcou dois gols e dominou o jogo.

"O primeiro tempo foi do Inter. No segundo, o Vitória voltou com volume, mas sem profundidade. Na bola parada, eles fizeram o gol e passamos a errar os passes. Quando eles marcaram, o jogo se desenhou diferente. Nós nos apressamos e isso dificultou, era preciso ter mais calma para trabalhar em cima do resultado negativo", ponderou.

O Vitória abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo, com Uelliton, que aproveitou cobrança de escanteio de Ramon. A partir do tento, o Rubro-negro passou a dominar o jogo, já que o Colorado se entregou em campo.

"O primeiro gol teve um caráter emocional muito forte. O Vagner Mancini (treinador do adversário) deixou três zagueiros e dois alas para aproveitar. Precisamos saber administrar e absorver a pressão de tomar um gol", acrescentou o técnico colorado.

Com domínio da partida, o time baiano decretou o triunfo com pênalti convertido por Roger. Em função da derrota deste sábado, o Inter se mantém na vice-liderança, com 43 pontos, mas pode perder o posto no complemento da rodada para o São Paulo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias