iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 18:07

Willian marca na goleada do Shakhtar sobre Brugge
Nesta quinta-feira, o time ucraniano goleou o Brugge, da Bélgica, por 4 a 1, com direito a gol do ex-corintiano Willian

Gazeta Esportiva

BRUGGE (Bélgica) - Atual campeão (venceu a última edição da competição com o nome de Copa da Uefa), o Shakhtar Donetsk estreou bem na Liga Europa. Nesta quinta-feira, o time ucraniano goleou o Brugge, da Bélgica, por 4 a 1, com direito a gol do ex-corintiano Willian.

Graças à goleada aplicada sobre o Brugge, o Shakhtar lidera o grupo J com os mesmos três pontos do Toulouse, que venceu, de virada, o Partizan Belgrado por 3 a 2.

Mesmo atuando fora de casa, o Shakhtar tratou de se impor e abriu 3 a 0 no primeiro tempo. Gai, Willian e Srna colocaram os ucranianos na frente. Geraerts ainda descontou para o Brugge na etapa final, mas Kravchenko selou a goleada dos atuais campeões.

Já na Sérvia, Krstajic abriu o marcador para o Partizan aos 23 minutos do primeiro tempo. Contudo, em oito minutos o Toulouse virou o jogo com dois gols de Sirieix.

Na etapa final, Pentecôte ampliou a vantagem do Toulouse, que garantiu o triunfo mesmo sofrendo um gol de Cleo.

As quatro equipes voltarão à campo pela Liga Europa em 1º de outubro. O Shakhtar receberá o Partizan, enquanto o Toulouse joga em seus domínios contra o Brugge.


Leia mais sobre: Liga Europa Willian Shakhtar Donetsk

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias