iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 00:46

Ney Franco acha empate com o Timão resultado justo

"O resultado foi justo, pelo equilíbrio. Foi um dos melhores jogos no Brasileiro", avaliou o comandante coxa-branca

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Em um jogo marcado pelo equilíbrio, Coritiba e Corinthians ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio Couto Pereira, resultado que não foi o melhor para nenhuma das equipes em relação à classificação no Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco não escondeu que estava de olho nos três pontos, mas ficou satisfeito com alguns jogadores individualmente.

"Saio frustrado em relação ao resultado, mas vi coisas muito boas no campo individual, como o Dirceu e o Renatinho. O resultado foi justo, pelo equilíbrio. Foi um dos melhores jogos no Brasileiro", avaliou o comandante coxa-branca, que elogiou a obediência tática dos dois times. "Foi um jogo em que as defesas prevaleceram sobre os ataques. Duas equipes muito bem montadas na parte tática", completou.

Mesmo sem vencer em casa, Ney Franco exalta o ponto ganho na luta contra o fantasma da degola e agora promete manter a postura diante do Flamengo, no final de semana. "Não podemos esquecer que estávamos em penúltimo no Campeonato Brasileiro e agora estamos abrindo três pontos em relação a primeira equipe que está caindo. Agora é preparar o time para enfrentar o Flamengo e vamos para o Maracanã para buscar a vitória", concluiu.


Leia mais sobre: Ney Franco Curitiba

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias