iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 00:59

Corintianos mantêm confiança na briga pelo título

""O primeiro tempo nos complicou. Fomos muito mal. Mas o importante é que tiramos mais um ponto para o líder, que perdeu na rodada. Vamos brigar até o fim", disse

Agência Estado

CURITIBA - Apesar do empate com o Coritiba, que se esforça para se afastar da zona de rebaixamento, os jogadores do Corinthians não desanimaram e disseram estar na briga pelo título do Brasileirão. Com o resultado desta quarta-feira, o time ficou em sexto lugar na tabela, a sete pontos do líder Palmeiras.

Ao fim do jogo, o volante Elias atribuiu o empate à fraca atuação da equipe na primeira etapa. "O primeiro tempo nos complicou. Fomos muito mal. Mas o importante é que tiramos mais um ponto para o líder, que perdeu na rodada. Vamos brigar até o fim", afirmou, se referindo à derrota do Palmeiras para o Vitória no domingo.

O goleiro Felipe concordou com o companheiro. "Jogar aqui é sempre complicado. O Palmeiras, que é o líder, perdeu. O Corinthians está na briga. Temos três jogos seguidos em São Paulo e podemos somar nove pontos", avaliou o jogador. Ele se refere às partidas contra Goiás (domingo), São Paulo (dia 27, no Morumbi) e Atlético-PR (dia 3 de outubro).

CANSAÇO - O estreante Marcelo Mattos não escondeu o cansaço ao final da partida. O volante contou que estava desacostumado com a correria do futebol brasileiro - voltou ao Brasil por empréstimo após defender o Panathinaikos, da Grécia. "O jogo na Grécia é bem mais cadenciado. Aqui é correria o tempo todo, você perde a bola e tem de recompor rapidamente. Mas vou me reacostumar logo", avisou.


Leia mais sobre: Mano Menezes Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias