iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 19:32

Rodrigo Tiuí faz exames médicos e acerta com Furacão
O jogador realizou exames médicos nesta tarde e será oficialmente anunciado como novo atleta do Furacão ainda nesta noite

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Atlético Parananese acertou nesta quarta-feira a contratação do atacante Rodrigo Tiúí para o restante do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana. O jogador realizou exames médicos nesta tarde e será oficialmente anunciado como novo atleta do Furacão ainda nesta noite.

Apesar de ter apenas 23 anos, Rodrigo Tiuí é um jogador com certa experiência no cenário futebolístico. Revelado pelo Fluminense com status de craque, o atacante teve passagens pelo Santos, e deixou o Sporting, de Portugal, nesta janela de mercado para acertar com o Atlético Paranaense.

"A minha expectativa está boa, estou bem animado e se tudo der certo nos exames, espero poder ajudar o Atlético na sequência do Campeonato Brasileiro", afirmou o confiante atacante, antes de passar pela checagem do departamento médico do Furacão.

Encostado no Sporting, Tiuí rescindiu contrato com os portugueses no último mês de agosto, às vésperas do fechamento da janela de transferências do verão europeu. Sem clube desde então, o atacante acertou o compromisso com o Furacão nesta semana e brigará por uma vaga no ataque com Rafael Moura, o He-Man.


Leia mais sobre: Rodrigo Tiuí Atlético-PR

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias