iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 19:44

Sport treina finalizações para pegar Atlético-PR

Para o confronto, o técnico Péricles Chamusca não poderá contar com três jogadores

Gazeta Esportiva

RECIFE - Nest terça, o técnico Péricles Chamusca focou o trabalho nas situações de jogo para seguir preparando o Sport para o jogo contra o Atlético-PR, marcado para as 18h30 do sábado, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe trabalhou no gramado da Ilha do Retiro. 

Arce, Wilson, Vandinho, Paulinho, Isael, Hamilton, Zé Antônio e Adriano Pimenta participaram do treinamento, servidos por cruzamentos, lançamentos e passes dos laterais Élder Granja, Moacir, Fininho e Dutra. Enquanto isso, Igor e César, dupla de zaga que deve ser titular em Curitiba, trabalhou posicionamento defensivo.

Para o confronto, Chamusca não poderá contar com três jogadores. Expulso na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, Durval está suspenso, assim como o também zagueiro Juliano e o lateral direito Dutra, que receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, outros três atletas voltam para reforçar o time.

É o caso do zagueiro Igor, do volante Andrade e do meia Luciano Henrique, que cumpriram suspensão na última rodada. Contra o Atlético-PR, o Sport precisa da vitória para não se complicar ainda mais na classificação do Campeonato Brasileiro, na qual ocupa a vice-lanterna, com 20 pontos em 24 jogos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias