iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 18:32

Marta e Cristiane estreiam pelo Santos nesta quarta-feira

Estrelas alvinegras vão participar de um amistoso contra o Comercial, de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande

Gazeta Esportiva

SANTOS - Contratadas para serem as duas principais estrelas do Santos na disputa da Copa do Brasil e a da primeira edição da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, a meia-atacante Marta e a centroavante Cristiane irão estrear com a camisa santista nesta quarta-feira.

As estrelas alvinegras vão participar de um amistoso contra o Comercial, de Mato Grosso do Sul. O jogo será realizado a partir das 21h45 (horário de Brasília), no estádio Morenão, em Campo Grande.

Além de Marta e Cristiane, as Sereias da Vila também poderão contar com a goleira Andréia Suntaque, a meia Fran e a atacante Érika, que estarão à disposição do técnico Kleiton Lima, que acumula a função de treinador da seleção brasileira feminina principal, para esta partida.

As meninas santistas viajam nesta quarta, pela manhã, até Campo Grande. As atletas do Peixe ficam concentradas no hotel até a saída para o Morenão. Depois do confronto, o elenco volta ao hotel, onde janta e descansa, antes de voltar no dia seguinte (quinta), após o almoço, para casa.

Expectativa
A expectativa em Campo Grande é de um bom público no estádio, por conta da presença de Marta, melhor jogadora do mundo por três anos consecutivos e de Cristiane, a terceira melhor do planeta, segundo a Fifa. Por isso, foram colocados 12 mil ingressos à venda. Os preços variam entre R$ 6,00 e R$ 20,00.

Confira os postos de venda para o jogo:

Supritec - Avenida Afonso Pena esquina com Rua Rui Barbosa
Gugu Lanches - Avenida Afonso Pena esquina com Avenida Ernesto Geisel
Lojas Planeta Esporte - Rua Maracaju, nº 140 e Rua 7 de Setembro, nº 592
Estádio Morenão - Localizado dentro do campus da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UMFS)


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias