iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 18:16

Marcelinho Paraíba renova com o Coxa até junho de 2010

Jogador não escondeu o alívio pelo fim da longa negociação que se arrasta desde julho

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Fim de novela no Alto da Glória e Marcelinho Paraíba finalmente renovou contrato para permanecer no Coritiba até junho de 2010. O presidente do Coritiba, Jair Cirino dos Santos, fez questão de confirmar pessoalmente a assinatura do contrato, destacando seu comprometimento com o clube desde a chegada no início do ano para ser a grande estrela do Centenário.

Já o jogador não escondeu o alívio pelo fim da longa negociação que se arrasta desde julho. "A gente finalizou para dar fim a essa novela. O torcedor do Coxa pode ficar tranquilo que o Marcelinho vai continuar no clube e ainda vai dar muitas alegrias", afirmou o meia, que garante que esta era mesmo sua vontade. "Agora vou viver tranquilo e ainda mais feliz, já que sempre quis ficar aqui. Deixei algumas coisas de fora para permanecer aqui", contou.

Assediado por clubes europeus desde a abertura da janela de transferências para o exterior, Marcelinho vivia um dilema. Além do futebol europeu, chineses e árabes ofereceram contratos praticamente irrecusáveis, se aproveitando de uma cláusula que permite a saída do jogador em caso de negociações internacionais. Esse item do contrato, no entanto, permanece após o novo acerto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias