iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 15:51

Alessandro aposta no grupo do Atlético-MG contra Goiás

"Nossa equipe tem um elenco de qualidade e isso faz a diferença. Por isso, temos plenas condições de voltar com a classificação de Goiânia", afirmou o atacante

Agência Estado

BELO HORIZONTE - A decisão do técnico Celso Roth de poupar os principais titulares na Copa Sul-Americana não desanima Alessandro, que deve ganhar nova chance na equipe principal. Para ele, o jogo de quarta-feira será uma oportunidade para o Atlético Mineiro mostrar a força de seu elenco e conseguir a classificação para a próxima fase da competição.

"Nossa equipe tem um elenco de qualidade e isso faz a diferença. Por isso, temos plenas condições de voltar com a classificação de Goiânia", afirmou. Para isso, o Atlético-MG terá que reverter a vantagem do Goiás, já que o primeiro jogo, em Belo Horizonte, terminou empatado por 1 a 1.

Alessandro acredita que a partida será uma oportunidade para conseguir mais chances no time titular. "É sempre uma motivação a mais poder entrar em campo e ajudar a equipe efetivamente. Vou agarrar essa oportunidade e provar, mais uma vez, que posso ser decisivo para o Atlético", comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias