iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 21:20

Bota lamenta: poderia ter matado clássico no primeiro tempo
Para os jogadores, a história seria diferente para o Glorioso seria diferente se as chances criadas principalmente no primeiro tempo tivessem sido aproveitadas

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Botafogo deixou o Engenhão insatisfeito com o empate sem gols com o Fluminense no clássico do desespero. Para os jogadores, a história seria diferente para o Glorioso seria diferente se as chances criadas principalmente no primeiro tempo tivessem sido aproveitadas.

Estevam Soares lamenta empate; assista!

"Tivemos oportunidade de matar o jogo, mas infelizmente não deu. É continuar trabalhando que a vitória vai chegar", comentou Fahel. "Fomos compactos atrás, só faltou mesmo conseguir fazer um golzinho. Não podemos deixar de trabalhar. Nem desistir", completou Leandro Guerreiro.

Para o camisa 5, o resultado foi péssimo para os dois arquirrivais, que seguem na zona do rebaixamento do Brasileirão. "O Fluminense está um pouco abaixo da gente na tabela, mas de qualquer forma foi ruim para nós também. O torcedor sai chateado e nós jogadores também", lamentou Leandro.

Já o zagueiro e capitão Juninho não gostou da queda de rendimento do Alvinegro na etapa final. "Fizemos um bom jogo, mas no segundo tempo deixamos o Fluminense jogar mais. Poderíamos ter finalizado mais de fora da área, o campo estava molhado", reclamou.

Mesmo assim, Juninho acredita que o clássico serviu para motivar o Bota. "Vamos levantar a cabeça, fomos bem. Quarta já temos uma decisão na Sul-americana, que também nos interessa", lembrou, citando o jogo de volta contra o Atlético-PR, no Engenhão.


Leia mais sobre: Botafogo Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Photocamera

Botafogo x Fluminense

Botafogo 0 x 0 Fluminense
Empate no Engenhão foi péssimo para as duas equipes, que seguem muito ameaçadas

Topo
Contador de notícias