iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 19:44

Alex Mineiro encerra jejum, mas Furacão não "vira disco"
Após o jogo, o camisa 9 rubro-negro lamentou que apenas a pressão sobre seu futebol irá diminuir

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O atacante Alex Mineiro marcou neste domingo seu primeiro gol desde que retornou ao Atlético-PR, em julho. A alegria, porém, não foi completa, já que o Furacão cedeu a virada e perdeu por 2 a 1 para seu xará mineiro em Belo Horizonte.

Após o jogo, o camisa 9 rubro-negro lamentou que apenas a pressão sobre seu futebol irá diminuir. "É sempre bom fazer gols, hoje (domingo) eu consegui fazer esse gol graças a Deus. A confiança voltou. Acredito que fiz uma boa movimentação, mas falta ter um pouco mais de chegada pelos lados, para podermos finalizar mais", cobrou.

Para Alex Mineiro, a pressão só vai acabar quando o fantasma do rebaixamento não rondar mais a equipe. "Atrapalha bastante jogar com esta pressão. É diferente quando você está disputando título nas primeiras colocações. Sempre jogar nesta zona de rebaixamento é uma pressão muito grande e atrapalha muito os jogadores", lamentou.

O Furacão agora esquece provisoriamente o Brasileiro para pensar na Sul-americana. Na próxima quarta, o time paranaense faz o jogo de volta contra o Botafogo, no Engenhão. "Está na hora de virar esse disco. E espero que seja nesse jogo contra o Botafogo", concluiu Alex Mineiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias