iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 18:05

Luxa testa Santos com Alan Patrick e Felipe Azevedo

Diante do Ramalhão, Alan Patrick, de apenas 18 anos, deverá ser o substituto de Paulo Henrique Lima

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos realizou na tarde desta quinta-feira o seu primeiro treinamento coletivo visando o jogo contra o Santo André, domingo, na Vila Belmiro. O treinador escalou um time mais ofensivo em relação ao que vinha atuando, promovendo as entradas de Alan Patrick e Felipe Azevedo na equipe titular.

Diante do Ramalhão, Alan Patrick, de apenas 18 anos, deverá ser o substituto de Paulo Henrique Lima, que está defendendo a seleção brasileira no Mundial Sub-20. Outra mudança testada por Luxemburgo foi a entrada de Felipe Azevedo no lugar de Germano, reforçando o poderio ofensivo de sua equipe.

O coletivo desta quinta-feira durou pouco mais de uma hora e o comandante santista trabalhou bastante o posicionamento do time, além de insistir nos lances de bola parada com George Lucas e Madson.

No final da atividade, Vanderlei Luxemburgo ainda testou o atacante Neymar na vaga de Felipe Azevedo e Germano entrou no lugar de Alan Patrick.

O time titular do Santos que treinou nesta quinta-feira foi o seguinte: Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Emerson, Rodrigo Souto e Alan Patrick (Germano); Madson, Kléber Pereira e Felipe Azevedo (Neymar).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias