iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 18:51

Gratuitamente, Barueri cede Arena para Lusa mais uma vez

Portuguesa espera julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que irá definir o futuro do Canindé

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Portuguesa seguirá jogando na Arena Barueri enquanto espera o julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que irá definir o futuro do Canindé neste Campeonato Brasileiro da Série B. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) emitiu um comunicado confirmando a realização do confronto diante da Ponte Preta, nesta terça-feira, no estádio da equipe da Grande São Paulo.

Em nota oficial, Manuel da Lupa, presidente da Portuguesa, agradeceu Rubens Furlan, prefeito de Barueri, e ao secretário de esportes da cidade, José Calil, por receberem a equipe do Canindé. Novamente, o estádio será cedido de forma gratuita para a Lusa atuar na Série B.

A equipe de Vagner Benazzi estreou com vitória no campo da Abelha. Em primeiro de setembro, a Lusa derrotou o Figueirense por 3 a 1, na segunda partida do treinador desde que reassumiu o comando técnico da equipe rubro-verde.

A Lusa teve o Canindé interditado após quatro pessoas armadas invadirem o vestiário dos donos da casa, depois de a Portuguesa perder por 2 a 1 para o Vila Nova, no dia 25 de agosto. O espisódio escancarou uma crise no ambiente interno e culminou na saída de René Simões.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias