iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 19:52

Bittencourt testa nova formação na Ponte Preta

Sob os olhares do presidente Sérgio Carnielli, ele fez alterações em relação ao time titular

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Com tempo para trabalhar depois de fazer 'estreia de última hora' na Ponte Preta, com empate sem gols contra o Ipatinga, o técnico Márcio Bittencourt começa a testar alterações no sistema tático do time campineiro. Sob os olhares do presidente Sérgio Carnielli, ele fez alterações em relação ao time titular da última partida em treinamento desta quarta-feira, pela manhã.

Foram quatro novidades testadas, todas ex-titulares: o lateral direito Eduardo Arroz, o volante Willian Favoni, o meia André e o atacante Danilo Neco foram utilizados e podem aparecer na lista inicial de Bittencourt para o duelo com o Atlético-GO nesta sexta-feira, no Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Já no treino da tarde, Willian Favoni deu lugar a Vicente, liberando Pirão para jogar mais solto, no meio. Eduardo Arroz também saiu, mas por conta de um desconforto estomacal, para a volta de Edílson à lateral. Gadelha foi outro a ser testado entre os titulares, no lugar de André.

Assim, Bittencourt tenta dar à Macaca a sua cara para buscar a recuperação na Segundona contra um rival direto pelas primeiras colocações: com 41 pontos, o Atlético-GO ocupa a terceira posição. Com nove pontos a menos, o time campineiro aparece na 9ª posição.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias