iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/09 - 14:12

Franco destaca superioridade do Coxa sobre o Goiás

Para o treinador do Coritiba, equipe foi superior durante pelo menos 80% do jogo e quer recuperar equipe

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O empate conseguido no final da partida diante do Goiás, no Estádio Serra Dourada, com direito a gol de bicicleta de Ariel, teve um gostinho especial para o Coritiba. O resultado mantém o time próximo à zona de rebaixamento, mas, segundo o técnico Ney Franco, dá moral ao grupo que, em sua avaliação, foi superior ao adversário.

"A gente foi superior, se não foi o jogo todo, ao menos 80%. Talvez poderíamos ser presenteados pela boa atuação com uma vitória. Mas estamos conseguindo fazer um bom trabalho para recuperar a equipe dentro do campeonato", analisou o treinador, que destacou a falta de Marcelinho Paraíba.

"O Marcelinho está em um momento especial, é um jogador que faz falta. Mas, o Thiago jogou muito e cumpriu seu papel, teve participação muito importante na criação das jogadas", acrescentou.

Diante do Corinthians, no dia 16 de setembro, o time terá a volta de alguns jogadores que estavam suspensos e lesionados, além de ter um bom tempo para trabalhar. Franco agora espera apoio do torcedor para completar sua escalação.

"A torcida tem que voltar ao estádio e fazer a festa bonita que fez contra Palmeiras e Vitória, que nos ajudou muito. Com uma química entre torcida, comissão e time ficaremos imbatíveis", finalizou.


Leia mais sobre: Coritiba Ney Franco

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias