iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 17:34

Antes de duelo direto, Bragantino torce contra Guarani

Time espera resultado favorável ao Campinense para colar no rival paulista na próxima rodada da Série B

Gazeta Esportiva

BRAGANÇA PAULISTA - Acostumados a confrontar massas torcendo contra por todo o país, o elenco do Bragantino assume a posição de torcedor e secador nesta sexta-feira. Às 21 horas (de Brasília), o grupo se unirá na torcida contra o Guarani diante do Campinense, esperando resultado favorável para colar no rival na próxima rodada da Série B, em confronto direto.

Com 33 pontos conquistados, o time de Bragança Paulista é apenas 8° colocado, mas pode encostar no time campineiro, 3° lugar com 37 pontos, se conseguir a combinação de resultados. Por isso, o técnico Marcelo Veiga assumiu que a torcida será mesmo contra o alviverde.

"Não tenha dúvidas, pois depois desta rodada teremos um confronto direto e, se vencermos, vamos ficar apenas um ponto atrás deles", disse o treinador, já de olho na partida da próxima terça-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

"Temos jogado cada partida como uma decisão, pois não adianta ficarmos pensando no futuro dentro da competição se não nos concentrarmos no próximo adversário", reforçou o treinador, pedindo foco apenas no Guarani.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias