iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 15:34

Palmeiras aposta no elenco para superar desfalques

Apesar de elogiar os companheiros, o meia Diego Souza torce pela recuperação de Pierre

Agência Estado

SÃO PAULO - O Palmeiras vai ter importantes desfalques contra o Barueri, mas os jogadores apostam na força do elenco para superar os problemas, vencer o jogo de sábado e seguir na liderança do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Maurício Ramos, se recuperando de estiramento no músculo adutor da coxa direita, e o lateral-esquerdo Pablo Armero, na seleção colombiana, já está fora da partida.

"Temos o Maurício, o Marcão, o Paulo Miranda e o Jefferson, que já atuaram com a camisa do Palmeiras e demonstraram muita vontade e profissionalismo. Estamos bem servidos", avaliou o lateral-direito Wendel, apostando que os substitutos dos defensores vão entrar bem na equipe.

Apesar de também elogiar os companheiros, o meia Diego Souza torce pela recuperação de Pierre, que se contundiu no treinamento desta quarta-feira. "Ele é um cão de guarda, fundamental para nossa equipe. Infelizmente, se não puder jogar, temos Souza e Edmílson, que foram super bem contra o Inter, além do Sandro [Silva] e do Jumar", comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias