iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 15:35

Love chega e será apresentado nesta 2ª, ao meio-dia

Atacante será apresentado na Academia de Futebol ao meio-dia de segunda-feira

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Principal reforço do Palmeiras para a segunda metade do Campeonato Brasileiro, o atacante Vágner Love, contratado por empréstimo junto ao CSKA até julho de 2010, chegou ao Brasil na manhã deste domingo e será apresentado na Academia de Futebol ao meio-dia de segunda-feira. Assista ao vídeo

 

O jogador desembarcou no Rio de Janeiro junto com sua família nas primeiras horas do dia e, segundo informações da Rádio Bandeirantes, estaria negociando com a direção do Palmeiras e os patrocinadores do clube um sinal verde para poder acompanhar o clássico contra o São Paulo nas tribunas do Morumbi.

Love já viajou da capital carioca para a paulista, mas sua presença no Cícero Pompeu de Toledo ainda é incerta. A presença do jogador no palco do clássico dividiria as atenções e, consequentemente, poderia esvaziar a importância do evento que marcará sua apresentação oficial como novo jogador do Palmeiras.

Assim como ocorreu na negociação que culminou com sua volta ao país, no entanto, a vontade do "Artilheiro do Amor" pode falar mais alto e Vágner Love ser liberado para engrossar a torcida do Verdão no importante desafio contra o Tricolor do Morumbi.

 


Leia mais sobre: Vagner Love Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Vagner Love, atacante do CSKA Moscou

Vágner Love
Atacante acertou volta ao Palmeiras e o Verdão não cedeu nenhum jogador na negociação

Topo
Contador de notícias