iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 20:49

Gremistas não acreditam que deixaram vitória escapar

"Ficamos com tanto medo de tomar o gol, que acabamos tomando", reclamou o meia Souza

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Grêmio esteve próximo de sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Porém, não foi neste domingo. Um gol do Botafogo nos últimos minutos fez o Tricolor amargar mais um empate como visitante, desta vez por 3 a 3, vendo o G-4 se afastar. Os jogadores deixaram o gramado do Engenhão sem acreditar do que ocorreu.

"Foi culpa nossa. O jogo estava na mão. A gente vai ficar falando sempre a mesma coisa. Ficamos com tanto medo de tomar o gol, que acabamos tomando", reclamou o meia Souza.

São 11 jogos fora de casa nesse Brasileirão. O desempenho é pífio, longe de ser digno de quem quer brigar pelo título. Os gremistas computam oito derrotas e três empates, comprometendo a campanha.

"Tem coisas estranhas que estão acontecendo com a gente fora de casa. Não fizemos uma má partida. Não podemos deixar o nível das nossas atuações cair", comentou o volante Túlio.

O confronto contra o Botafogo foi maluco. Após sair perdendo, o Grêmio empatou. No segundo tempo, os donos da casa voltaram a ficar na frente. Desta vez, o Tricolor virou. Porém, cedeu o empate aos 43 minutos do segundo tempo. "É complicado. Não conseguimos o nosso objetivo que era vencer", declarou um perplexo Jonas, autor de dois gols.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias