iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 19:09

Roberto Carlos admite interesse em jogar pelo Santos

"Vestir a camisa do Santos seria uma alegria, é uma vontade e um sonha de infância. É um sonho meu e do meu pai, eu jogando pelo Santos", disse

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

SANTOS - O lateral esquerdo Roberto Carlos admitiu nesta quinta-feira o seu interesse em jogar pelo Santos. O jogador, de 36 anos, admitiu que está acertando a sua rescisão de contrato com o seu atual clube, o Fenerbahce (Turquia) e que o seu sonho seria defender a camisa santista.

"Vestir a camisa do Santos seria uma alegria, é uma vontade e um sonha de infância. É um sonho meu e do meu pai, eu jogando pelo Santos. Vamos ver o que acontece. Até dezembro pode acontecer muita coisa", disse o ala, em entrevista à Rádio Cultura.

Roberto Carlos colocou ainda que a amizade que possuiu com o atual técnico do Peixe, Vanderlei Luxemburgo, poderia facilitar ainda mais o seu retorno ao Brasil, jogando pelo Alvinegro Praiano.

"Chegou a hora de voltar para casa. Claro que no Santos seria maravilhoso. O Vanderlei estando no Santos fica mais fácil", contou o experiente lateral. "Só que não houve contatos. Não conversei com ninguém de lá", afirmou.

Sobre a sua situação no Fenerbahce, o lateral contou que vem conversando a respeito de sua rescisão com o clube turco para o final deste ano. "Não é do meu caráter deixar o time agora. Tenho contrato com o Fenerbahe até maio (de 2010). Meu pensamento é poder chegar a um acordo com eles. Vamos esperar até dezembro quando começa o Campeonato Paulista e aí sim tomar uma decisão", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

AP

Roberto Carlos
Atualmente no Fenerbahce, da Turquia, lateral revelou que tem o sonho de jogar no Santos

Topo
Contador de notícias