iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 10:37

Celso Roth aprova atuação dos reservas e vê elenco forte
Mesmo sabendo que, pelo nível do time escalado, a partida seria muito difícil, o treinador não deixou de lamentar o resultado

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A prioridade do Atlético-MG neste momento é a disputa do Campeonato Brasileiro. Por isso, foi pensando na competição nacional que o técnico Celso Roth analisou o empate desta quarta-feira, por 1 a 1, contra o Goiás. O time que entrou em campo era, na maioria, formado por reservas, tendo até dois juniores: o lateral Felipe e o volante Paulinho.

"Foi interessante o jogo, deu para a gente olhar algumas coisas, dar ritmo para alguns jogadores, e mostrou que o Atlético tem grupo para continuar brigando no Campeonato Brasileiro", elogiou Celso Roth, aprovando a evolução de seus reservas. O adversário, vice-líder do Brasileirão, poupou apenas dois titulares.

Mesmo sabendo que, pelo nível do time escalado, a partida seria muito difícil, o treinador não deixou de lamentar o resultado. Afinal, o Galo tinha 1 a 0 a favor e jogava com 11 contra 10, até que Pedro Oldoni foi expulso e a equipe esmeraldina reagiu, chegando ao empate.

"Cometemos alguns erros absolutamente normais, mas ficamos frustrados porque poderíamos ter vencido. Jogamos com um time que foi montado na terça-feira, que nunca jogou junto, e ainda complementamos essa equipe com dois garotos do time junior, que foram muito bem. Acho que, se a gente analisar por esse ângulo, o resultado foi excepcional, mas a gente sempre quer mais", resumiu o comandante alvinegro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias