iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 09:41

Luxa projeta decisão contra Inter e pede apoio da torcida

"Uma vitória e subiremos para uma posição bem interessante no campeonato", analisou o treinador do Santios

Gazeta Esportiva

SANTOS - No Santos, a ordem é deixar a derrota para o Goiás, domingo, no Serra Dourada, para trás e focar nos próximos desafios da equipe. O técnico Vanderlei Luxemburgo, por exemplo, já está projetando o duelo com o Internacional, que acontece na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

Este jogo, válido pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro, havia sido adiado por conta da participação do Colorado na Suruga Cup, no Japão. E é considerado fundamental pelo treinador do Peixe para manter vivo o sonho de brigar pela ponta de cima da tabela na competição nacional.

"Na próxima quarta jogaremos uma partida atrasada do primeiro turno contra o Internacional de Porto Alegre. Uma vitória e subiremos para uma posição bem interessante no campeonato", analisou o treinador, através de seu blog pessoal.

E para vencer mais este desafio, em busca da aproximação do G-4, na disputa por uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América, Luxemburgo sabe da importância que o apoio do torcedor pode ter neste jogo contra os gaúchos, que jamais derrotaram o Peixe na Vila - foram nove partidas na história.

"Mais uma vez irei contar com a participação do meu 12º jogador empurrando a equipe para uma grande vitória. Será dia de casa cheia na Vila, lembrando que essa é a primeira de uma série de decisões que teremos pela frente para conquistarmos nossos objetivos", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias