iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 10:03

Lucio Flavio destaca partida do Bota e vibra com gol de falta

O meio-campista anotou o gol de empate do Botafogo no Pacaembu, contra o Corinthians

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Botafogo teve que se superar para arrancar um empate do Corinthians na tarde deste domingo, no Pacaembu. A equipe carioca esteve atrás no placar em três oportunidades antes de o meio-campista Lucio Flavio anotar um belo gol de falta e encerrar a contagem na capital paulista.

"As duas equipes se empenharam muito. Pelo futebol que mostrou hoje (domingo), o Botafogo não poderia sair derrotado de campo", disse o jogador, que retornou a General Severiano nesta temporada depois de uma passagem mal-sucedida no Santos. Apesar disso, o Botafogo ainda aparece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos conquistados em 20 partidas.

Um dos principais batedores de falta do Botafogo juntamente com o zagueiro Juninho, Lucio Flavio foi o responsável por impedir que sua equipe voltasse ao Rio de Janeiro derrotada. Em cobrança de falta pelo lado esquerdo de campo, ele acertou a bola no ângulo direito do goleiro corintiano Júlio César.

"Foram duas belas cobranças, tanto a minha falta quanto a do Marcinho (meio-campista do Corinthians, que balançou a rede do mesmo modo). Isso é sinal de que tanto um quanto o outro estão treinando bastante este fundamento", encerrou o botafoguense, ainda na saída do gramado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias