iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 08:33

Avaí conta com a torcida para manter invencibilidade

A equipe catarinense joga diante de sua torcida, na Ressacada, para sustentar a série invicta de 10 partidas

Agência Estado

FLORIANÓPOLIS - Ao contrário do seu adversário, que atuará desfalcado de vários titulares, o time do Avaí estará completo para o confronto diante do Flamengo, neste domingo, às 18h30, em Florianópolis, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe catarinense joga diante de sua torcida, na Ressacada, para sustentar a série invicta de 10 partidas e comprometida em subir na tabela de classificação. O time ocupa a oitava posição, com 31 pontos.

E mesmo contagiados pelo bom momento, a promessa é de promete manter a humildade diante do desafio de vencer o Flamengo e deixar a empolgação para os torcedores nas arquibancadas. Estes indicativos devem se refletir no maior público da Ressacada na temporada. A média de torcedores nos 10 primeiros jogos foi de 9.551. O estádio tem capacidade para 15 mil torcedores e são esperados 13 mil para o confronto deste domingo.

"Tem muitos torcedores do Flamengo que moram no interior do estado solicitando reservas de ingressos", informou o gerente administrativo do Avaí Luciano Bitencourt. "Se for preciso, a gente abre mão de um pouco mais dos 10% destes ingressos para os visitantes, porém a prioridade é para o torcedor do Avaí", acrescentou o presidente João Nilson Zunino.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias