iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 17:01

San Lorenzo estreia com vitória no Apertura argentino

Resultado recupera o time da derrota de 2 a 1 para o Tigre da última quarta, pela Sul-Americana

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - Atuando em casa, o San Lorenzo de Almagro estreou hoje no Torneio Apertura com uma vitória de 3 a 1 sobre o Atlético Tucumán, debutante na primeira divisão argentina.

Bergessio abriu o placar para a equipe local logo aos dois minutos de jogo, mas Daivis Barone empatou aos 12. Na etapa final, Menseguez fez o segundo aos dois, e o lateral-direito uruguaio Pintos, uma das caras novas do time, fechou o placar nos acréscimos.

O resultado recupera o time da derrota de 2 a 1 para o Tigre da última quarta, pela ida da fase preliminar da Copa Sul-Americana. O veterano meia Kily González estreou pelo San Lorenzo, jogando os últimos 20 minutos de partida.

Ontem, o Godoy Cruz surpreendeu o Gimnasia y Esgrima em La Plata por 2 a 1, enquanto o Newell's Old Boys foi a Avellaneda e venceu o Independiente por 1 a 0.

Ainda hoje ocorrem as partidas Chacarita Juniors-Tigre, Arsenal-Estudiantes e Rosario Central-Racing. No domingo, completam a programação os jogos Huracán-Lanús, Boca Juniors-Argentinos Juniors, Banfield-River Plate e Colón-Vélez Sarsfield.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias