iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 15:12

Emerson se diz feliz no Fla, mas não descarta saída
Mesmo se dizendo feliz, atacante não esconde que a questão financeira poderá fazer com que ele deixe o clube carioca em breve

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Emerson esteve muito próximo de deixar o Flamengo na última segunda-feira. Contudo, no dia seguinte, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, garantiu que o atacante permaneceria na Gávea. Nesta quarta-feira, foi a vez do jogador se pronunciar sobre sua possível ida para o futebol do exterior.

"Em momento nenhum eu reclamei ou mostrei insatisfação para qualquer pessoa sobre o que está acontecendo. Eu estou feliz, tenho um carinho imenso pelo Flamengo e realizei um sonho que era vestir esta camisa. Tenho muito orgulho de poder jogar pelo Flamengo, pois o que sinto pelo clube não é algo de agora, mas um sentimento que vem de família.", afirmou Emerson através de sua assessoria de imprensa.

Mesmo se dizendo feliz no Flamengo, Emerson não esconde que a questão financeira poderá fazer com que ele deixe o clube carioca em breve. Porém, o jogador afirmou que não irá mais falar sobre o assunto até que a questão seja resolvida.

"Infelizmente vivemos em um país onde a moeda é fraca, o que facilita o êxodo dos atletas. Existem momentos na vida em que o aspecto financeiro passa a ser ainda mais importante, ainda mais se considerarmos que a carreira do jogador de futebol é curta. Independente da vontade pessoal do atleta, outros fatores, como o conforto da família, acabam pesando. Para evitar outras más interpretações, peço a compreensão de todos e me dou o direito de não falar mais nada sobre as negociações. Sobre esta questão, deixo tudo para meu representante legal resolver", apontou o vice-artilheiro do Flamengo com seis gols no Campeonato Brasileiro.

Negociação à parte, Emerson deverá atuar pelo Flamengo nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando o Rubro-Negro enfrentará o Cruzeiro no Maracanã.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias