iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 19:45

Galo enfrenta Avaí com dois zagueiros e dois armadores

Na armação, Júnior foi barrado e o time deve jogar com dois meias: Tchô e Renan Oliveira

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Depois da má atuação na derrota contra o Corinthians e agora sem tantos desfalques, o técnico Celso Roth deve voltar a escalar o Atlético-MG no 4-4-2 para a partida desta quinta-feira contra o Avaí, em Belo Horizonte. Ao menos é o que ele deu a entender no treino desta tarde, na Cidade do Galo.

A provável escalação é marcada por três novidades. A maior delas é a estreia do atacante Rentería, que deve ser titular. Outra é a utilização de Carlos Alberto em sua posição de origem, o meio-campo, deixando a lateral-direita com Marcos Rocha. Na armação, Júnior foi barrado e o time deve jogar com dois meias: Tchô e Renan Oliveira.

Assim, o Atlético deve entrar em campo com Édson; Marcos Rocha, Werley, Welton Felipe e Thiago Feltri; Jonílson, Carlos Alberto, Tchô e Renan Oliveira; Éder Luís e Rentería.

Pode-se perceber desfalques importantes nesta formação. Estão suspensos o zagueiro Alex Bruno, o volante Renan e o atacante Diego Tardelli. No departamento médico, aparecem os goleiros Aranha e Bruno e os volantes Márcio Araújo e Serginho.

A contusão de Serginho, aliás, foi a grande baixa da terça-feira. Foi constatado que ele sofreu um estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o mesmo que foi operado no fim do ano passado. Em princípio, ele será tratado conservadoramente, com repouso, e deve ficar fora por cerca de um mês e meio. No entanto, não está afastada a possibilidade de uma nova cirurgia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias