iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 19:50

Mancini lamenta os quatro desfalques do Vitória

Sem poder utilizar Victor Ramos, que vai integrar a seleção brasileira sub-20, técnico deve colocar Fábio Ferreira e Marco Aurélio

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Depois de reestrear no Vitória perdendo por 3 a 2 para o Goiás, o técnico Vagner Mancini recebeu más notícias para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida contra o Atlético-PR, na quarta-feira, no Barradão, o comandante terá quatro desfalques.

"Infelizmente é assim mesmo no futebol e a gente sabe disso", disse o treinador, lamentando a ausência do meia Leandro Domingues, expulso na partida. O volante Magal e a dupla de zaga Anderson Martins e Wallace também estão fora, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido.

"Tenho que lidar de uma forma inteligente e por isso mesmo nós temos um elenco. Outros atletas vão ter que entrar na quarta-feira num jogo dentro de casa e que a equipe tem que voltar a vencer", ressaltou o técnico, ciente da necessidade de reação da equipe no Brasileirão - em queda de rendimento, o Vitória ocupa a 11ª colocação, com 25 pontos.

Sem poder utilizar Victor Ramos, que vai integrar a seleção brasileira sub-20, Mancini deve colocar Fábio Ferreira e Marco Aurélio. Vanderson, que retorna de suspensão, deve assumir a vaga de Magal. A dúvida fica na meia, onde Willian pode aparecer improvisado, dando nova chance para Neto Berola no ataque.

"Neto entrou bem, acabou fazendo gol e teve mais duas oportunidades reais. É um menino, ainda jovem, com alguns erros de infiltrações na área, mas com talento que podemos melhorar", elogiou Mancini, esperançoso para a evolução do jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias