iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 17:29

Inter fará dois lançamentos para comemorar título da Libertadores
No domingo, será a minitaça da conquista continental; na segunda, o filme "Nada Vai Nos Separar - Os Cem Anos do S.C. Internacional"

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Inter segue as comemorações alusivas ao seu centenário. Aproveitando o ensejo dos três anos da conquista da Libertadores, em 16 de agosto, a direção fará dois lançamentos seguidos. No domingo, será a minitaça da conquista continental. Na segunda-feira, o clube vai novamente para a tela grande na pré-estreia do filme "Nada Vai Nos Separar - Os Cem Anos do S.C. Internacional", que retrata os 100 anos de vida do clube.

A minitaça terá 20 centímetros de altura, sendo feita de liga metálica banhada em cromo com base de madeira tratada com o seguinte dizer: "2006 - Sport Club Internacional - Porto Alegre - Brasil". É uma réplica fidedigna ao troféu entregue pela Conmebol ao campeão da América. A peça estará à venda nas lojas do Inter espalhadas pelo Sul do Brasil pelo preço de R$ 179,90.

A direção espera comercializar cerca de 3 mil unidades até o fim do ano. "Trata-se de um artigo indispensável ao apaixonado torcedor colorado. Por isso temos certeza que será um grande sucesso de vendas", opina o diretor de Marketing Jorge André Avancini.

Na segunda-feira, é a vez do lançamento do filme, que ocorrerá no Unibanco Arteplex do Shopping Bourbon Country, em Porto Alegre, às 21 horas. Esse é a terceira vez que o Inter vai parar nas telas de cinema. A trilogia iniciou com "Gigante - Como o Inter Conquistou o Mundo", sobre o título mundial de 2006. No ano passado, foi a vez do documentário "Gigantes do Deserto", que narra a conquista da Dubai Cup, nos Emirados Árabes, em 2008.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias