iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 15:37

Posse de bola é a arma do São Paulo contra Sport
"Enfrentar o Sport na Ilha do Retiro é sempre difícil, ainda mais nessas condições ruins que estão vivendo", garantiu Richarlyson

Agência Estado

SÃO PAULO - O Sport está na última posição do Campeonato Brasileiro, com apenas treze pontos conquistados, e deve entrar contra o São Paulo, na Ilha do Retiro, domingo, pensando apenas na vitória. Para segurar o ímpeto do rival, o goleiro Denis tem uma solução: manter a posse de bola.

"Pelo momento atual do Sport, é importante não deixarmos eles crescerem no jogo, temos que ficar com a bola que aos poucos a torcida pode ficar impaciente e ao invés de empurrar o time deles vai passar a cobrar. Isso pode ser bom pra gente", afirmou o goleiro.

Também ciente da difícil condição do adversário, ainda mais nesta semana, quando foi iniciada uma reestrutura na direção do clube, o volante Richarlyson solicitou à equipe para não vacilar diante da motivação do Sport.

"Enfrentar o Sport na Ilha do Retiro é sempre difícil, ainda mais nessas condições ruins que estão vivendo", garantiu Richarlyson. "Sabemos que é uma situação adversa e a única maneira de sair dessa situação é vencendo em casa, como fizemos no Morumbi. Eles vão buscar motivação contra a gente e não podemos vacilar".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias