iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 09:26

Fábio Santos aprova estreia e nega agressão em Petkovic

Jogador fez o primeiro jogo no Fluminense no noite de quarta-feira, no empate com o Flamengo pela Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Contratado junto ao Lyon, da França, o volante Fábio Santos demorou a fazer sua estreia pelo Fluminense, já que se contundiu durante um treinamento na semana em que chegou ao clube e passou mais de um mês entregue aos cuidados do departamento médico.

Após ajudar a equipe a segurar um empate sem gols diante do Flamengo, quarta-feira à noite, no Maracanã, em seu primeiro jogo pelo tricolor, o jogador deixou o campo sob críticas por uma suposta agressão ao meia Petkovic. E se defendeu.

"Foi uma jogada em que protegi. Fiquei sabendo que as câmeras mostraram que foi uma agressão, mas se fosse para agredir, teria olhado para a cara do Petkovic e dado a cotovelada", argumentou, explicando a seguir como foi o lance.

"Eu jogo o braço não com a intenção de pegar o rosto, mas de proteger a bola. Sou um jogador que quer ganhar, mas sempre com lealdade", completou o atleta, que viu com bons olhos sua estreia no meio-campo do time de Renato Gaúcho.

"Achei que fui bem, pois estava há dois meses parado", sintetizou, colocando-se à disposição do treinador para a sequência do Brasileirão. "Estou pronto. Temos que tirar o Fluminense dessa situação. A gente que colocou, agora tem que tirar", concluiu.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias