iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 13:37

Ceará treina pela manhã e se concentra para pegar a Ponte Preta
Foram relacionados 22 jogadores para o duelo, e o time deverá ser o mesmo que foi derrotado pelo Guarani

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - O elenco do Ceará já está em regime de concentração em um hotel da capital cearense para a partida contra a Ponte Preta, às 21 horas (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio Castelão. Os jogadores fizeram o último treinamento para o confronto na manhã desta quinta.

Foram relacionados 22 jogadores para o duelo, e o time do técnico Paulo César Gusmão deverá ser o mesmo que foi derrotado pelo Guarani, na última terça: Lopes; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal; Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo; Wellington Amorim e Misael.

A novidade na relação foi a presença do atacante Mota, que pode estrear com a camisa alvinegra no sábado. Contratado pelo Vovô após ser cobiçado pelo Santos, o jogador tem condições físicas para entrar em campo, mas ainda aguarda a regularização de seu contrato.

Reforço - O lateral esquerdo Thyago Fernandes foi regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas não estará no banco de reservas como opção.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias