iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 15:56

Técnico da Croácia pede dois gols a Eduardo no jogo contra Belarus
O atacante voltou aos gramados em janeiro, após uma ausência de um ano provocada por uma dupla fratura tíbia-perôneo

AFP

ZAGREB (Croácia) - O treinador da Croácia, Slaven Bilic, pediu ao brasileiro Eduardo da Silva - que defende a seleção croata - dois gols na partida contra a Bielorrússia quarta-feira em Minsk, pelo Grupo 6 das eliminatórias europeias para a Copa de 2010. "Esperamos que Dudu faça dois gols", disse Bilic numa coletiva em Minsk.

"Em primeiro lugar, ele tem que dar uma dimensão maior a nosso jogo", acrescentou o técnico, destacando que Eduardo "tem o apoio de todos os jogadores" da equipe.

O atacante do Arsenal voltou aos gramados em janeiro, após uma ausência de um ano provocada por uma dupla fratura tíbia-perôneo sofrida durante um jogo do Campeonato Inglês.

Eduardo praticamente nunca esteve 100% desde que voltou, e sentiu várias dores nos últimos meses. Assim, o jogo de amanhã (quarta-feira) contra a Bielorrússia é considerado pelo técnico Bilic e a imprensa croata como o verdadeiro retorno do jogador.

A Croácia divide com a Ucrânia a vice-liderança do Grupo 6, dominado pela Inglaterra. A Bielorrússia ocupa a quarta posição daa chave.

rus/yw


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias