iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 09:45

Sem "esforço" do Milan, Luís Fabiano só pensa no Sevilla

Com o futuro definido, Luís Fabiano pediu mais algumas semanas para alcançar 100% de sua condição fisíca ideal

Gazeta Esportiva

SEVILHA (Espanha) - O atacante Luís Fabiano reiterou que permanece no Sevilla e disse que só se transferiria para o Milan se os italianos tivessem apresentado uma proposta "justa" para o clube andaluz. Os rossoneri ofereceram 14 milhões de euros, valor considerado baixo pelos dirigentes espanhóis. "Não penso no Milan. Eles fizeram sua oferta, mas sempre estive tranquilo. O Milan não fez um esforço para me contratar. Já está tudo resolvido. Só penso no Sevilla", assegurou o artilheiro.

Com o futuro definido, Luís Fabiano pediu mais algumas semanas para alcançar 100% de sua condição e já traçou planos para a temporada que está prestes de começar. "Quero superar minha cifra de gols e ajudar a equipe a conquistar a vaga na Copa dos Campeões".

O brasileiro ainda lamentou a morte de Daniel Jarque, capitão do Espanyol. "Estamos muito tristes, pois era um companheiro de trabalho. Não teve como não lembrarmos de Puerta (Antonio, lateral do Sevilla que faleceu em 2007 após passar mal em campo)", concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias