iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 15:08

Rafael Coelho credita derrota a novo "apagão" do Figueira
Se geralmente agrada a torcida marcando à favor do Figueira, desta vez Rafael Coelho foi o vilão do jogo

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Nas duas últimas rodadas, o Figueirense enfrentou duas equipes com péssima campanha na Série B, e sofreu um forte abalo em sua campanha na copetição, sendo surpreendido com duas derrotas consecutivas. Para o atacante Rafael Coelho, o "apagão" foi fundamental também no insucesso diante do América-RN.

"Uma parte do grupo ficou um pouco abalada com a derrota para o Campinense. Acho que ninguém esperava, nem a torcida e nem os próprios jogadores. A equipe teve um apagão. E foi a mesma coisa que aconteceu hoje (sábado) no segundo tempo", explicou o artilheiro da Série B à CBN Diário.

Se geralmente agrada a torcida marcando à favor do Figueira, desta vez Rafael Coelho foi o vilão do jogo, ao errar o passe que resultou no gol do América-RN. "A equipe vinha bem, com posse de bola, tentando criar algumas chances. E, num descuido nosso, num erro de passe meu no meio-de-campo, a gente acabou sofrendo o gol. Como a gente conversou no vestiário, não se pode abaixar a cabeça agora", completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias