iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 17:03

Derrota na Série C causa clima pesado no Caxias
Após a derrota por 2 a 0 para o Guará, algumas críticas veladas surgiram de todos os lados na equipe grená

Gazeta Esportiva

CAXIAS DO SUL - O insucesso diante do Guaratinguetá (SP), em São Paulo, pela primeira partida das quartas de final da Série C vem causando alguns transtornos no ambiente do Caxias (RS). Após a derrota por 2 a 0, algumas críticas veladas surgiram de todos os lados na equipe grená.

Primeiro, o alvo foi o técnico Gilmar Iser, que teve seu esquema com três zagueiros, utilizado pela primeira vez na derrota para os paulistas, muito contestado pela torcida. A segunda crítica, e mais pesada, vinda das arquibancadas, foi direta à todos os jogadores, que teriam se esforçado pouco no "jogo mais importante da história do Caxias".

Se Iser foi criticado por entrar com três defensores e com o meia Rafinha no banco, o próprio meio-campista também foi alvo quando entrou em campo.

Comenta-se nos bastidores que o jogador teria discutido com Luciano Almeida devido a uma falta ofensiva. Almeida teria pedido para cobrar o lance, mas Rafinha insistiu e, na cobrança, deu início ao contr-ataque que gerou um dos gols do Guará.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias