iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 15:20

Artilheiro do Náutico sente lesão e é dúvida contra Avaí
Com nove gols, Gilmar, que é o artilheiro do Náutico no Brasileirão, será submetido a exames para constatar a gravidade da lesão

Gazeta Esportiva

RECIFE - Para continuar com os bons resultados que vem conquistando, o Náutico poderá ter um importante desfalque neste sábado, quando os pernambucanos vão a Florianópolis enfrentar o Avaí. Isto porque o atacante Gilmar sentiu uma lesão na panturrilha durante a vitória timbu em cima do Santo André no último final de semana.

Com nove gols, o jogador, que é o artilheiro do Náutico no Brasileirão, será submetido a exames para constatar a gravidade da lesão. No entanto, o torcedor timbu poderá se animar, pois Gilmar tem uma semana inteira pela frente para poder se recuperar.

Para escalar o Náutico, o técnico Geninho terá um retorno e um desfalque. Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante Anderson Lessa, revelação das categorias de base do clube, se recuperou e terá condições de atuar na Ressacada.

No entanto, o zagueiro Vagner é a má notícia. Depois de voltar de suspensão, o jogador foi novamente expulso contra os andreenses e agora será obrigado a cumprir suspensão automática na próxima rodada.

Em 17º lugar, o Náutico, com 18 pontos, luta para deixar a zona do rebaixamento depois de ser lanterna há algumas rodadas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias