iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 19:07

Indignados, corintianos almejam vitórias sem brilho
"Nessa hora, vale o sacrifício. Precisamos ganhar de outras maneiras, e não com extrema qualidade técnica", disse Mano Menezes

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Há cinco jogos sem vencer, os jogadores do Corinthians deixaram o Maracanã inconformados com a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo. O técnico Mano Menezes já começou a pedir ao time para abrir mão da qualidade técnica em prol dos resultados positivos.

"Nessa hora, vale o sacrifício. Precisamos ganhar de outras maneiras, e não com extrema qualidade técnica. Náutico e Flamengo não foram brilhantes contra o Corinthians e venceram", comparou o comandante corintiano.

Para o goleiro Felipe, o Corinthians não merecia perder no Maracanã. Embora tenha sido acuado pelo Flamengo. "Jogamos bem. Só tomamos o gol no início do segundo tempo, o que não poderia acontecer", contestou, concordando com Mano Menezes em seguida. "É preferível jogar mal e ganhar a estar sempre perdendo."

O técnico do Corinthians aprovou a revolta de Felipe e seus companheiros. "Não estamos acostumados a perder dessa forma, então saímos indignados. É uma indignação boa, que precisamos ter para avançar o mínimo possível de um jogo para o outro", almejou Mano Menezes.


Leia mais sobre: Corinthians Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias