iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 14:25

Ceará tem apenas um desfalque para pegar líder Atlético-GO
Erivélton não joga e a vaga deve ficar com Anderson, que já substituiu Fabrício na vitória sobre o Brasiliense

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - O elenco do Ceará fez na quinta-feira o primeiro treinamento coletivo para enfrentar o Atlético-GO, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, no Estádio Castelão. O técnico Paulo César Gusmão tem como único desfalque para o confronto o zagueiro Erivélton, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Bragantino.

A vaga deve ficar com Anderson, que já substituiu Fabrício na vitória sobre o Brasiliense. Assim, o time que enfrenta a equipe goiana deverá ser formada por: Lopes; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Fábio Vidal; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo; Preto (Misael) e Welington Amorim.

A única dúvida da formação se deve ao fato de o atacante Preto ter sentido uma fisgada na coxa no treinamento. O jogador será reavaliado, mas deve ter condições de entrar em campo. Caso contrário, Misael, que vem agradando o treinador ao entrar no decorrer das partidas, será o substituto.

Para o zagueiro Fabrício, a partida será complicada. "O Atlético-GO mantém a mesma equipe há muito tempo, por isso tentaremos diminuir os espaços deles, marcando forte e criando oportunidades de gol", avaliou. A defesa do Ceará é a segunda menos vazada, com 13 gols sofridos em 15 rodadas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias