iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 20:00

Andrés desmente Juvenal e nega retorno ao Morumbi
"O Juvenal está sonhando com o retorno do Corinthians desde que nós deixamos de jogar lá", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, desmentiu nesta sexta-feira o companheiro Juvenal Juvêncio, do São Paulo, e negou a intenção de retornar a mandar seus no Morumbi. Na última semana, o mandatário do Tricolor garantiu ter total confiança na volta do Timão ao estádio da equipe.

"O Juvenal está sonhando com o retorno do Corinthians desde que nós deixamos de jogar lá. Não tenho nada contra ele, mas a maneira que ele me tratou naquele episódio dos 10%, principalmente depois de eu ligar nove vezes e não ser retornado, me fez tomar esta decisão de não atuar no Morumbi enquanto eu for presidente", afirmou o mandatário corintiano em entrevista à Rádio Globo.

Entretanto, Sanchez admitiu voltar ao estádio são-paulino se o rival atender algumas 'regalias', que o fariam mudar de ideia. "Só volto a atuar lá se o São Paulo me der taxa zero (aluguel) e dez camarotes para o Corinthians negociar dentro do estádio", sentenciou o corintiano.

A última vez que o Corinthians atuou no como mandante no Morumbi acabou sendo na decisão da Copa do Brasil, no dia 11 de junho do ano passado, diante do Sport. Naquela ocasião, mais de 60 mil corintianos incentivaram o clube na partida, em um público praticamente duas vezes maior do que a máxima capacidade do Pacaembu.

Sanchez reiterou o seu desejo de o Corinthians mandar seus jogos na Copa Libertadores de 2010 no estádio do Pacaembu. "Se eu colocar R$ 40 no Pacaembu, meu torcedor vai ficar bravo, mas vai pagar. Porém, se eu coloco R$ 25 no Morumbi, eu estarei sacaneando meu torcedor, pois lá não tem metrô, nem trem e o deslocamento é difícil."

Recebendo um menor público no campo municipal, o Corinthians aumentou o preço dos ingressos durante as partidas, especialmente alavancado pela presença de Ronaldo e sua grande fase no clube. Em contrapartida, os torcedores protestaram dentro dos jogos e no CT do Parque Eológico do Tietê, causando um mal estar entre a alta cúpula da equipe e a Fiel.


Leia mais sobre: Corinthians Andrés Sanchez

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias